15% dos jovens declaram...

Segundo o ultimo senso da MTV, 15% dos jovens declaram que: “Certamente estariam dispostos a ser 25% menos inteligentes se pudessem ser 25% mais bonitos”.

Juro que eu tentei, mas não consegui me calar diante da declaração acima citada!!! Estou tentando digerir isso a algumas semanas, porém, sempre que me dou por conta, ela volta. Não consigo entender! Não me imagino nem pensando em fazer isso. Como alguém se dispõe? Como alguém se sujeita? Não entendem que:

A beleza é importante, mas a inteligência é imprescindível.

A beleza está nos olhos de quem vê, mas a inteligência na cabeça de quem faz.

A beleza, com o tempo, diminui, mas a inteligência, com o tempo, aumenta.

A beleza te da respostas, mas a inteligência te dá perguntas.

A beleza abre portas, mas a inteligência te dá as chaves.

A beleza nasce com você ou você compra, mas a inteligência você constrói.
A beleza beneficia uma pessoa, mas a inteligência beneficia o mundo.

O que é isso? Burrice? Egoísmo? Cretinice? Estupidez? Preguiça? Provavelmente, um pouco de tudo.

Eu gostaria de ser 25% menos preguiçoso se pudesse ser 25% mais apaixonado.

E quer saber de uma coisa? Eu posso. Eu vou.

1 comentários:

Leandro Schunk disse...

Ta ai, Gostei do seu texto, e digo mais, eu daria 25% da minha beleza para ser 25% mais inteligente... Mas como sou feio que dói, acho que vou ficar assim mesmo!

Abraços