Se você viver cem anos...

Se você viver cem anos eu quero viver cem anos menos um dia, assim nunca terei de viver sem você.

Egoísmo meu? Talvez. Mas o que eu vou fazer? Se quando estamos longe, por menor que seja o período. Um minuto, um dia, uma semana, um mês. Por maior que seja a distância. Duas paradas, três casa, 200 kms, 15 horas de vôo. Logo presto atenção no que estou fazendo e me pego a calcular. Calcular o tempo que falta para encontrá-la. Calculando a dor que eu sinto por ela não estar comigo. Dividindo a saudade pelo tempo. Multiplicando o Kms pelos segundos.

Crio formulas e teoremas para tentar explicar.

Entende?

“Nossa vocês está louco”. Você diz agora.

Eu digo: Não! Não é loucura. Não! Não é egoísmo. É, simplesmente, uma das melhores coisas que já aconteceram na minha vida. É A-M-O-R. É maior.

Por mais que eu fale. Por mais que eu escreva. Por mais que eu tente e não consiga demonstrar. Daí tento calcular:


Minha vida = tua vida – um dia.

Minha vida = tua vida – uma hora

Minha vida = tua vida – um segundo

TE AMO MUITO! E A CADA DIA MAIS.

Posted by Hello

0 comentários: