Sempre é possivel piorar!


Sabe aqueles dias que você está no horário de almoço e fala: acho que hoje é um dia daqueles que não deveria ter saído da cama. Nada deu certo e tudo que tinha de acontecer de mal aconteceu. Você chegou atrasado, aquele cliente especial não fechou o pedido, você descobriu que levou bomba na prova da semana passada, o seu chefe cagou na sua cabeça.

Você deve pensar: - nossa não tem como piorar. Eu digo que falta de imaginação!!

Uma idéia seria: o seu chefe te liga as 22:30 fala que é para você demitir aquele cara que largou o serviço para começar a trabalhar na sua empresa e que foi selecionado entre 50 pessoas que você entrevistou e, milagrosamente, tirou quatro para manda para fazer a analise de perfil e desses quatro foi o melhor, disparado. E o argumento que ele usa, sem nem ter visto ou conversado com ele: não gostei dele, pois ele estava masca chiclete! Manda você demitir aquela outra que está a um mês na empresa e depois de treinamento, insistência e muito trabalho começa a dar resultado. E de quebra ele se apropria de uma idéia que você levantou há um mês atrás dizendo: tive uma super idéia!! Só isso já era motivo, de sobra, para você ter certeza que não era um bom dia para levantar da cama!

O problema é que você levantou!!

PS: Nas próximas entrevista e descrições de cargo eu vou acrescertar mais um item: masca chiclete? Se sim, estará eliminado!

0 comentários: