Irritantemente organizada

Eu adoro o seu jeito,
Tudo em você me atrai.
As grandes e as pequenas coisas...
O seu cheiro, o seu gosto e os seus olhos
A forma como me beija,
me pega e me abraça
Como guarda as sacolas,
como serve sorvete e como
cuida de tudo.

Tudo em você me atrai.
Essa incrível simetria existente
entre a sua cabeça e o meu ombro.
As nossas semelhanças e
as nossas diferenças.
Os seus valores e credos.

Tudo em você me atrai.
O fato de você ser
estupidamente linda e
Irritantemente organizada.
Sua timidez angelical e
sua extroversão depravada.

Não sei, exatamente, o que sinto.
Entretanto, delicio-me...
Pois é ótimo estar ao seu lado,
fazendo tudo ou não fazendo nada.

Talvez, não dure para sempre
Mas o tempo que durar,
farei de tudo, para que cada encontro,
seja sempre intenso, quente e gosto.

0 comentários: