Bom Bril 999 utilidades



Recebi por e-mail várias, mas essa é a melhor:

Em um e-mail enviado para a Bom Bril a consumidora curiosa pergunta:

Gostaria de saber quais são as outras 999 utilidades do Bom Bril, pois só conheço duas: arear panelas e colocar na antena da TV.

E o Sac, muito eficiente, responde:

Prezada Cliente,

O Bom Bril, a esponja de aço mais vendida em todo Brasil, usa como conceito a figura de linguagem 1001 utilidades para expressar sua diversidade de uso. Bom Bril pode ser usado, para a limpeza de diversas superfícies como panelas, assadeiras, talheres, utensílios em vidro, vidraças, espelhos, fogão, louças, cristais, esquadrilhas, utensílios de jardim, remoção de ferrugem, remoção de sujeiras em camurça, etc.

Bom Bril também é utilizado na remoção de sujeira de ferro de passar roupas, melhora da captura do sinal através da antena de rádios e tvs, é muito solicitado como fantasias de carnaval, é utilizado como enchimento em penteados de cabelo tipo anos 60, etc.

Ou seja, Bom Bril é um produto versátil que se encaixa perfeitamente no dia-a-dia dos cidadãos brasileiros, de 1001 maneiras!

Atenciosamente,Relações com o Consumidor

BOMBRIL S/A

Fazendo um calculo rápido (levando em conta o etc) o Sac ficou devendo, no mínimo, mais umas 950 utilidades. Onde está o Procon essas horas?!?!?

3 comentários:

Windowpane disse...

Uia, achei o blog do amigo do meu noivo!

Aliás... Adorei essa do Bombril, com certeza fez a pergunta certa!

Kd o Procom?????

Beijinhos!

Anônimo disse...

Caramba! Se foi o SAC que respondeu, respondeu feio, ao falar em "esquadrilhas" no lugar de "esquadrias". ;)

Artigos legais disse...

hehehehe. Só dei um copy and paste do e-mail. Se foi ou não o Sac, fica outra pergunta...