De cara nova!

Depois de um longo período apanhando para ajustar esse novo modelo para o Blog, finalmente, consegui colocar no ar.

Uma rápida esplanada nesse novo layout:

  • Na barra da esquerda, as melhores postagens, fotos e comerciais que já foram postadas aqui. Não que dizer que sejam as melhores do mundos, mas é o melhor que tem por aqui.
  • No centro, o banner do CokeRing, a promoção da Coca-Cola, que eu estou participando, para eleger os melhores Blogs da internet Brasileira, já aproveito para pedir ajuda aos meus 1,7 leitores para aumentarem a quantidades de visitas, a esse humilde blog, para que eu consiga, pelo menos, perder dignamente.
  • Na barra da esquerda, uma fotinho nova, quer dizer, é mais antiga que a outra, cronologicamente falando, mas não é a mesma, o que eu ando lendo ultimamente, links para os blogs que eu ando lendo, posts recente, arquivos, uns selos de mais alguns sites e o link para acessa o blog por RSS.

Então, todos os meus leitores (1,7 por dia), divirtam-se!!

0 comentários: