Feriado nacional

Mais uma mamata desse meu Brasil varonil: feriado nacional 11 maio.

Segundo o PROJETO DE LEI DO SENADO Nº 55, DE 2007 e graças ao Santo Antônio de Sant'Anna Galvão (quem foi esse Santo?) foi instituído o Dia de Santo Antônio de Sant'Anna Galvão que será feriado nacional dia 11 maio e já começa a valer a partir desse ano. A parte boa da historia é que esse dia cai em uma sexta-feira.

Não sou a favor de feriados, gosto de trabalhar e produzir para ajudar a tocar esse país para a frente, entretanto, atualmente, meu empregador vem sugando as minhas energias além das 8:48 h/dia que ele me paga e a única forma/tempo que estou tendo para trabalhar para mim é nos finais de semana e FERIADOS. Ou seja, menos trabalho (para os outros) mais trabalho (para mim).

1 comentários:

Anônimo disse...

Márcio,

só vim te ler de novo.


abraços, flores, estrelas..