É preciso morrer para poder ressucitar!

Essa foi a 24° sexta-feira santa da minha vida. Só que essa foi diferente, não por eu não ter tomado vinho, mas por tudo. Depois daquele tempo que eu participei do CLJ (mais ou menos 4 anos) voltar lá... Aqueles locais, aquelas pessoas, as historias...

Apesar de hoje a distancia da igreja ser grande, voltar lá me fez lembra de tudo e de como foi importante para eu ser o que sou hoje.

A vida ensina-nos diariamente. Alguma lições aprendemos outras passam “batido”. Aqueles 4 anos passaram, mas as lições, os amigos, os valores. NÃO! Eles estavam lá (na procissão, na igreja) comigo. Eles estão em cada decisão que eu tomo. Eles sempre vão estar!

Hoje ainda não é o momento de voltar.

Até lá vou continuar tentando fazer pelos outros o que fizeram por mim.

Valeu! Valeu! Valeu!

Posted by Hello

0 comentários: