Minhas primeiras fotos

Quem acompanha o blog já notou que eu gosto de fotos, sempre to postando alguma coisa por aqui. Entretanto, até hoje, todas as fotos postadas nenhuma foi tirada por mim, mas, como sou teimoso e metido, venho a muito tempo falando que quero aprender a tirar fotos e, já há algum tempo, tenho estudado alguma coisa e, principalmente, observando as coisas com outros olhos. Hoje passei o domingo todo andando em Porto Alegre e brincando de fotografo e consegui registrar alguns momentos que, modéstia a parte, ficaram muito bons! Sou suspeito para falar, eu sei, mas isso não fui eu que falei e sim a minha mãe e minha namorada. Também tenho certeza, que se a minha vó tivesse visto, diria o mesmo. Mas como me iludo fácil, já foi o suficiente para eu continuar tentando brincar de fotografo.

Ai seguem algumas que ficaram bem legais, segundo elas, é claro:








2 comentários:

Ann disse...

Nossa, a quinta foto estah um espetaculo! Excelente, o jogo de luzes e cores.

Artigos legais disse...

Valeu menina!!