Crise existencial

Acho que me encontro no meio, do que as mulheres adoram falar, de uma crise existencial. Tenho coisa de mais para fazer, criar, escrever, ler e tento fazer todas e não consigo fazer nada direito. Assim consigo, sozinho, me frustrar duplamente: uma por não dar conta de fazer tudo e outra por não conseguir fazer nada como eu gostaria que fosse feito.

Entre tantas coisas que me incomodam, a que vem permanecendo no topo da lista das coisas incomodativas da minha vida, atualmente, é a minha incapacidade de atualizar esse blog com idéias e textos meus. Daí acabo sendo mais adepto do CTRL+C / CTRL+V.Estou deixando passar o propósito desse blog que é colocar as minhas idéias e observações do mundo e não só as observações de outros blogs, e-mails e sites. Então, a partir dessa semana, vou,tentar, me policiar para, pelo menos, uma vez por semana, tirar um tempo para escrever algo sobre o que eu vivo e observo no mundo. Como eu tenho essa mania chata de pensa e além disso os meus pensamentos não são muito ordenados e simétricos, isso, definitivamente, complica para fazer esse site ter um foco.

Fico pensando, será que o fato do meu blog não ter um foco pode ser um foco? Bem, só isso já daria direito a mais uma meia dúzia de divagações. Vou ficando por aqui, para começar a preparar algumas coisas mais relevantes.


PS: Depois de ler essa viagem que escrevi, meus amigos, só tenho uma coisa a dizer: realmente, a crise é grave!

0 comentários: