Como chegam ao SOU UM GAROTO MAS PENSO BASTANTE.

Eu vi outros blogeiros fazendo isso e estava a algum tempo pensando em fazer. Parar um tempo para analisar e ver quais eram os assuntos (palavras chaves) campeões em fazer as pessoas chegarem no meu site. A surpresa foi de certa forma desagradável, pois nenhum das buscas que trouxe gente no meu site foi devido aos meus diversos post inteligentíssimos (heheheh essa eu me puxei) e sim a uns posts “nadahavê” que eu fiz. Ta certo que o post mais comentado de todos os tempos foi um que eu fiz reclamando da Mormaii com incríveis 6 comentários, sendo que 2 são meus e 2 estão me xingando. Tudo bem! A gente tem que começar por baixo mesmo.

Ta, mas curte só:

1) Na liderança isolada está Jeremias e as variáveis (Jeremias, o retorno; Jeremias maluco, vídeo do jeremias). É o Jeremias emprestando o sucesso dele para o meu blog.
2) Segundo garoto punheteiro (vê se eu posso?) e algumas variáveis ainda mais escrotas (punheta, garoto punheta, punheteiros, punhetinha)
3) Terceiro, o botão next blog do blogger. Eu que sempre disse que não tenho sorte...

Não sei qual é o pior... hehehehe

0 comentários: