O campeão das Ite’s

Tenho rinite e dermatite há tanto tempo quanto tenho a minha certidão de nascimento, há alguns anos descobri que tenho gastrite, faz alguns meses diagnosticaram a tendinite e hoje fiquei sabendo da sinusite.

Não sei se isso me faz algum tipo de campeão, mas caso essas ite’s não sejam suficientes, quero parar com essa brincadeira. Os motivos são simples, primeiro, uma boa parcela do meu rico dinheirinho está ficando, todos os meses, na farmácia, segundo, e mais importante, é que eu sou baixinho, gordinho e careca, mas pelo menos eu tinha saúde. Agora, o que me sobra?

Sou um baixinho, gordinho, careca e cheio de ite’s. O que será de mim? (Nossa, que drama!! hehehehe)

Outra coisa que também deve ser levada em conta, com essa receita que o doutor genérico me deu hoje, comecei a tomar o quarto tipo de antiinflamatório em um período de menos de dois meses. Isso, em outros tempos, seria uma tragédia, pois aquele mito de não poder consumir bebidas alcoólicas durante um tratamento com esse tipo de medicamento, teria destruído a minha vida sócio-etílico-cultural, entretanto, como atualmente, consumo tanto álcool quanto um carro a diesel, não fez a menor diferença. Mas como tenho certa resistência ao consumo de medicamento, mesmo os devidamente receitados, tem me incomodado bastante essa minha faze de voraz consumidor de bolinhas e também vem me fazendo pensar que, se eu sobreviver, provavelmente, nunca mais nada ficará inflamado no meu corpo ou, pelo menos, até eu descobrirem mais uma ite...

0 comentários: