Eu quero ser louco!!

Quando me chamam de louco eu digo: “Muito obrigado!”. Não estou sendo irônico, de forma alguma, na realidade é isso mesmo. Fico grato.

Não sou o tipo de louco que fica babando, quer dizer, acordado não, que precisa estar internado, que é anti-social e que vive no “seu mundo”. Não é essa loucura que eu estou falando.

Agradeço, pois acredito que todos, que de alguma forma, questionaram as regras, quebraram paradigmas, criaram, inovaram, inventaram, facilitaram a vida das pessoas e melhoraram o mundo também foram, em algum momento, chamados de loucos.

Acusam-me de insano, pois trabalho no horário que deveria estar dormindo, sem ganhar, financeiramente, nada por isso, que leio muito, que pergunto muito, que questiono muito, que vou contra regras idiotas, que argumento, que discuto, que gosto de aprender, que amo o saber, que sou apaixonado, que amo minha família, que sou fiel e amo a minha namorada, mesmo morando longe, não esqueço, que leio manual, que não vejo TV, que não gosto de futebol, que acredito que o mundo é bom e é um ótimo lugar de se viver.

Eu não sei explicar por que eu faço tantas coisas ao mesmo tempo. Não entendo porque mesmo depois de um dia, extremamente, cansativo e corrido, depois de ter ido na academia, ter chegado em casa e a AES Sul ainda não ter ligado a luz do meu “apertamento” (sim estou no escuro, sorte que a bateria do note estava 100%) estou escrevendo. Poderia estar dormindo... Na realidade deveria.

O problema é que sinto alguma coisa que não consigo explicar e me faz fazer e sentir tudo isso.

E você quer saber? Quero que, cada vez mais tenham certeza da minha loucura, pois acredito nisto “São os "ditos loucos", que mudaram, estão mudando e vão mudar o mundo.”

1 comentários:

Guillermo disse...

Faaaaaalaaaa maluuuucoo !! :) Tive que usar este texto tb... :P