Você tem medo de mudar?

Medo eu teria se não pudesse mudar!

Saber todas as respostas. Saber o que o dia seguinte me reserva, todos os dias. Saber que não vou ter imprevistos. Saber que não terei problemas. Saber o quanto vou produzir. Saber quantos parafusos eu preciso apertar para acabar o expediente. Saber quantos sapatos eu tenho que pregar para ir para casa.

Privem-me de tudo, até da vida, mas não me dêem todas as repostas. Eu quero buscá-las.

Não preciso de um professor para me ensinar. Quero alguém para me questionar, me fazer pensar, me tirar da zona de conforto e ter de ir atrás.

Não quero uma esposa, filhos e netos para sermos felizes para sempre. Quero pessoas do meu lado para amar todos os dias e de formas diferentes!

Não quero fazer amanhã o que eu fiz hoje. Quero alguém para fazer o trabalho que eu fiz hoje. Quero fazer amanhã alguma coisa totalmente nova e, porque não, maluca.

Eu não tenho medo de mudar! Na realidade eu me chamo mudança! Eu sou hoje a mudança que quero ver nos outros!

0 comentários: