Amanhã ou depois



Sim, é difícil não chorar por ele, pois aquele buraco que ficou no meio do meu peito, é difícil de admitir, mas ainda doía quando o vento soprava. Entretanto, é impressionante como um pequeno detalhe, uma palavra, um gesto pode mudar isso. Depois de ontem, ele foi fechado, concretado, cauterizado. Pensei que precisava te ter mais uma vez para me libertar, mas agora eu sei que se tivesse acontecido estaria me sentido pior do que nos nossos piores momentos juntos. Melhor um beijo de despedida diferente, do que te ter, outra vez, sem vontade de uma forma fria e sem graça só para cumprir a rotina, como aconteceu por vários meses.

Hoje estou mais leve, mais livre e mais consciente do que quero. Nesse momento, sei que a minha liberdade, tudo que está acontecendo e todas as pessoas que estou conhecendo são melhores do que aquele futuro que me aguardava.

Tudo nessa vida passa. Tudo nessa vida muda. Eu sei. Mesmo assim, não consigo não ficar impressionada como uma pessoa que até pouco tempo atrás estava do teu lado e era a pessoa que você queira ficar para o resto da tua vida, passa a ser, apenas, mais uma pessoa. E te ver, te querer e ter “Amanhã ou depois, tanto faz se depois for nunca mais...nunca mais”

Não escrevo isso para machucar, alfinetar ou incomodar ninguém. Escrevo, pois preciso colocar essa sensação de alivio, essa inexistência de dor para fora. E antes que alguém pergunte, esse tempo todo, sem dúvida, não foi em vão. Consegui tirar grandes lições que me ajudarão para o resto dos meus dias. E agora sei que a culpa não foi minha e nem sua. Tenho certeza que a culpa foi nossa, pois nos “Deixamos escapar por entre nossos dedos. A chance de manter unidas as nossas vidas.”

Nunca tive e, nesse momento, tenho menos ainda medo de ficar sozinho, de sentir dor, de sofre muito, por pouco tempo. Fugirei, correrei e brigarei SEMPRE que vislumbrar, novamente, a possibilidade de ficar sofrendo um pouquinho todos os dias pelo resto da minha vida. Quero ser feliz agora! Quero amar, com todas as minhas forças, nesse momento! E, sem dúvida, ganharei e ganham o céu todos que encontram uma pessoa e juntos conseguem fazer isso todos os dias. Até lá, hoje pode ser o ultimo dia da minha vida e amanhã, também. Por isso, vivo para que cada momento seja sempre intenso, quente e maravilhosamente inesquecível!

De qualquer forma quero deixar aqui uma música que por acaso escutei hoje a tarde e me motivou a escrever e que resume de uma forma, praticamente, mágica tudo que aconteceu.

Amanhã Ou Depois

Nenhum De Nós

Composição: Thedy Corrêa


Deixamos pra depois uma conversa amiga
que fosse para o bem, que fosse uma saída
Deixamos pra depois a troca de carinho
Deixamos que a rotina fosse nosso caminho
Deixamos pra depois a busca de abrigo
Deixamos de nos ver fazendo algum sentido

Amanhã ou depois, tanto faz se depois
for nunca mais...nunca mais

Deixamos de sentir o que a gente sentia
que trazia cor ao nosso dia a dia
Deixamos de dizer o que a gente dizia
Deixamos de levar em conta a alegria
Deixamos escapar por entre nossos dedos
A chance de manter unidas as nossas vidas

Amanhã ou depois, tanto faz se depois
for nunca mais...nunca mais

0 comentários: