De volta a ativa...

Depois de um tempo, quer dizer, um bom tempo parado. Estou voltando ao meu blog, estou colocando ele novamente ativo. É isso ai!

Durante esse tempo sem colocar nada de novo aqui andei pensando muito e uma das coisas que mais me intrigam que é o fracasso completo desse blog. A incrível marca de 4 visitantes diários me levaram a concluir que o conteúdo é uma droga, que sou muito egoísta, pois o pouco que escrevo falo de mim e minhas opiniões egoístas e limitadas de mundo, ou seja, não tenho um foco especifico e não consigo cativar nenhum tipo de leitor, só atraio punheteiros loucos e psicopatas do gênero.

O manual do bom blogueiro de sucesso recomenda: escreva sobre assuntos relevantes, tenha um foco, blogue com freqüência e um monte de bla, bla, blas desse tipo.

Tudo isso e mais um monte de coisas que eu li, vi e ouvi me fizeram chegar a conclusão de que, se eu quero ter sucesso, preciso ter um foco, falar sobre um assunto especifico, estar ligado nas noticias mais faladas e coisas do tipo. E quanto mais pensava nisso menos vontade me dava de escrever e alimentar esse blog.

E quer saber? Decidi qual vai ser o meu foco: EU. Vou falar mais ainda sobre mim, sobre as minhas coisas, sobre o que eu gosto e o que eu acho do mundo.

E quem não gostar, por favor, utilize aquele botãozinho mágico que fica no estremo nordeste do seu navegador ( X ) e boa viagem! Pois pior do que está não pode ficar. Pelo menos... é um consolo. hehehe

0 comentários: